Introdução

Nós da Kivo Store estamos comprometidos com a sua satisfação. Caso não esteja satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudá-lo.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deverá estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado do comprovante de compra.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de coleta para solicitar uma troca ou devolução do produto.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber as instruções. O produto será coletado em sua residência com um rastreio de retorno para acompanhamento.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos providenciar uma troca ou devolução sem custos adicionais.

Reembolsos

O reembolso será processado após a confirmação da devolução do produto. O valor será calculado de acordo com o método de pagamento utilizado e poderá levar alguns dias para ser creditado em sua conta.

Exceções

Alguns produtos podem não ser enquadrados nesta política de devolução, como produtos personalizados. Entre em contato para mais informações.

Contato

Para suporte ou mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h ás 17h.
E-mail: suporte@kivostore.com.br
Contato: (62) 9 8138-3062
Endereço: R JOAQUIM BRAZ DE CARVALHO, 10 - QUADRA 24, LOTE 8A - CEP: 76280-000 - Centro - BRITANIA - GO
CNPJ: 59.787.235/0001-18